03 junho 2019

CARTAS PARA MEU AMOR



Amor, depois de mais de 5 anos escrevendo cartas para meu futuro amor eu finalmente posso escrever uma carta com um destinatário concreto, que tem nome e sobrenome, que tem um sorriso lindo e uma alma maravilhosa.

Você não sabe, mas sonho com você há muito tempo, penso em você há muito tempo e até converso com você há muito tempo ( questão de o que? Uns 10 anos?)
Sim, meu amor, eu sempre soube que te encontraria e a cada decepção amorosa eu ficava mais feliz porque estava mais próxima de você e hoje sei que estou ao seu lado literalmente.

Você superou todas as expectativas que eu já criei: alguém que atura e vive minhas loucuras comigo, alguém que sabe a hora de brincar e a hora de brigar, alguém que gosta de filosofar comigo até esgotarmos os assuntos e ficarmos lado a lado, olhando para o horizonte, no silencio absoluto, e incrivelmente familiar e aconchegante. Você é tudo que eu sempre quis: uma versão masculina de mim mesma e isso é incrivel porque pra saber o que você está pensando eu apenas me silencio e percebo o que eu realmente estou sentindo e pensando também.

Sempre quis alguém que aturasse minhas teimosias e insistisse que eu mudasse mesmo sabendo que no fundo eu permaneceria igual, alguém que aceitasse todas as minhas criticas e discussões e valorizasse meus choros a toa como se se eu ficasse triste o mundo desabaria. Sempre quis alguém que me valorizasse o mesmo tanto que eu te valorizei por todo esse tempo e que a cada dia valorizo mais e mais.

Hoje sei que felicidade não sao roupas de marca, viagens chiques ou restaurantes caríssimos. Hoje sei que felicidade é ficar vendo série ao seu lado a tarde toda, é dormir abraçada com você e acordar vendo seu sorriso com os olhos a me admirar, é rir igual uma criança das suas brincadeiras e imitações, é malhar com você, fazer planos para nosso futuro, brincar com nossos animais como se fossem nossos filhos, cozinhar com você, ver você lavar a louça e te abraçar por trás, lutar pelos animais com você, ir ao mercado comprar frutas e besteiras para comermos nas nossas maratonas juntas de final de semana, é até aquela tensãozinha enquanto meu pai está fora de casa e prestes a voltar.

É tão facil ser feliz ao seu lado, com suas brincadeiras bobas que me fazem morrer de rir, com seu carinho e seus "chêros no percoço" que me fazem arrepiar, com nossos planos para um futuro daqui há 30 anos que eu sei que irão se realizar... Você me faz suspirar, meu amor. Você me faz entender todos os filmes de romance que eu nunca entendi.


No dia de hoje, temos 3 meses e 15 dias desde que ficamos pela mesma vez, mas eu não tenho medo nenhum de admitir que você é a pessoa certa. Você é o destinatário de todas as minhas antigas cartas para um futuro amor. Quero passar o restante desta vida ao seu lado e de muitas outras.

Encontrei meu amor. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~