17 outubro 2018

Anjo da Guarda

Ontem conversei com meu anjo.
Mesmo parecendo meio louca e eu achando a ideia meio estranha no inicio, me obriguei a ir até o fim.
Claro que eu não esperava uma resposta ( talvez lá dentro eu quisesse sim um sinal) mas mesmo assim nada aconteceu
E está tudo bem, porque eu abri esse portal e mesmo não tendo nenhuma resposta, mesmo parecendo idiota, eu sei que tudo que eu falei foi ouvido com muito amor

Desde pequena sempre me perguntei qual seria o formato do anjo da guarda. As vezes imaginava um gigante todo de branco bancando o guarda costas e me seguindo pra onde eu fosse.
Outras vezes pensava que era um pequeno anjinho, como uma fada que ficava sobre meu ombro esquerdo voando pra todos os locais que ia.
Hoje, eu penso que ele pode ter a forma que precisar ter. Forma de objetos, forma de outros humanos, forma de grandes ou pequenos anjos.

Mas indiferente de sua forma e de seu jeito de conversar que eu ainda não descobri qual é, sei que ele está aqui. Sinto sua presença. E talvez essa seja a questão. Já não faço o que acho feio fazer porque sei que ele está me vigiando. Já não falo o que acho errado porque ele vai ouvir e não quero que se zangue comigo. E já não penso insultos e pecamidades porque sei que ele escuta e vê todos os meus pensamentos.

No momento que estou escrevendo esse texto, deitada na minha cama, sei que ele está sentado na minha janela, com a perna pendurada e contemplando o céu, mas sempre ao meu lado me regendo e me guardando.

Provas? Desculpa, não tenho nenhuma, mas ai é que está a beleza. Confiar sem ver. Se entregar sem duvidar

Um comentário:

  1. OI Lara! Nada mais lindo que ter fe! Amei o seu texto! Feliz Ano Novo! Beijinhos

    ResponderExcluir

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~