23 julho 2018

Caixa de Chocolate




A gente se despediu muito antes de eu ter a chance de falar isso pra você
mas comprei chocolates importados caros só para te agradar
Criei cenarios e mais cenarios de como te entregar isso de um jeito unico que ninguem mais faria mas
infelizmeste esse sonho acabou no dia que eu voltei pra ca
e toda a minha viagem foi estragada por uma expectativa que eu criei sobre você mas mais ainda pela sensação de que eu sabia que estava te perdendo esse tempo todo e que tinha que fazer algo pra te reconquistar

como se o amor pudesse ser reconquistado…

te garanto que na hora eu não te agradeci por ter sido assim
te garanto que na hora só pensei o que fazer com seus chocolates caros
então decidi fazer desse termino algo bom e agora em cada lugar que eu paro que vejo alguem passando fome eu decido dar um desses pra essa pessoa necessitada. E então, só então, eu terei a sensação de que esse termino foi bom em algum sentido. e só assim eu vou ficando reconfortada com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~