04 julho 2019

quando é hora de perder as esperanças?




A questão é: quando é hora de perder as esperanças? 

No momento que soube da noticia já tinha dado por falecida, não ia nem procurar por você dias e noites, mas uma voz dentro de mim falou "confia" e eu confiei. Na mesma hora senti que você estava bem, apenas esperando a hora de aparecer.

Te busquei a madrugada toda, ultrapassei barreiras que antes nem chegava perto só para lutar por um raio de esperanças de te reencontrar. Gritei seu nome, vi silhuetas suas em postes de luz ( aliás, até hoje eu vejo) e me enchi de esperanças de que você correria para meus braços de novo.

Isso aconteceu no dia um, no dia dois, no dia três, no dia quatro.... E todas as noites eu voltava pra casa sem você.
Dia após dia, por mais que eu aparentasse estar esperançosa ainda, por dentro um pedaço meu morria cada vez que te chamava e eu não te ouvia.

Hoje, 21 dias depois, eu não tenho pedaço nenhum para morrer mais. Eu te amo tanto, mas fico me perguntando quando é a hora de perder as esperanças. Te amar me machuca muito e eu não quero de jeito nenhum deixar você no meu passado, mas carregar você todos os dias no meu coração faz ele enfraquecer e ficar olhando apenas para trás ao invés de seguir em frente.

Fico me perguntando o que você desejaria que eu fizesse e tenho certeza que desejaria que eu seguisse em frente mesmo que isso signifique que jamais nos reencontraremos e infelizmente acho que vou te escutar pelo menos dessa vez.

Eu só quero que você me perdoe por tudo que aconteceu, me perdoe caso eu não tenha te dado amor suficiente e me perdoe do fundo do coração caso eu começar a chorar no meio da rua porque lembrei de algo que você fazia e me matava de rir. 

Eu sinto tanto a sua falta. 
Desejo do fundo do coração que esteja com outra pessoa e desejo que não se lembre de mim porque não vou aguentar saber que seu coração se apertou quando pensou no meu rosto ao invés de se alegrar.



Com amor, sua Lara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~