24 janeiro 2018

Para Meu Futuro Amor


Amor, tive meu coraçao decepcionado de novo, a unica coisa que me mantem erguida é um fio, quase se rompendo, mas ainda lá, de esperanças de te achar. 
Toda vez que tenho meu coraçao partido só agradeço por saber que em algum lugar você está esperando por mim. Talvez não. Talvez você também esteja com o coraçao partido, pensando que não existe ninguem que te entende, que te compreende, mas amor, não fica triste não. Eu estou aqui para você. 

Eu sei que ainda vamos nos encontrar. Pode ser amanha, pode ser em 10 anos. Pode ser em qualquer lugar, mas saberemos que nos encontramos porque ao nossos olhares se cruzarem saberemos que um leu todas as cartas de decepcoes amorosas do outro e, de algum jeito, nos reconfortaremos, não com um amor carnal, mas com um amor amoroso. Pro resto da vida


No momento me encontro meio desestimulada com tudo, talvez a saudade que tenho de você, mesmo sem nunca ter te conhecido, esteja tomando conta de mim e ja não tenho vontade de procurar com tanta vivacidade você em cada olhar com o qual eu cruzo. Amor, me da forças para te achar, para consertar meu coraçao que já foi tanto quebrado, para, finalmente, amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~