24 janeiro 2018

Herois



E se eu disser que esse carinho todo que você guarda no peito só fará bem quando ele bater asas e voar para o coração de outro alguém, acredita em mim?
As pessoas ainda acham que, dando indiferença, receberão amor, ou que, dando espinhos, receberão flores.

A gente vive dizendo que não dá certo com ninguém, porque não queremos dar certo, insistimos e buscamos e quando conseguimos queremos perder, fazemos de tudo só para depois dizer que nada dá certo, que tínhamos razão, e deixamos de ser felizes.

Somos fontes infinitas de carinho, de demonstrações, de falar eu te amo, de passar a mão na cabeça, de abraçar forte, nada disso deve ser vergonha, nada deve ser escondido do mundo. O mundo é chato! O mundo não nos quer rindo por aí, sendo amáveis, ele quer todos padrões em suas vidas, caixas, trabalhos, e elevadores, e oi, e bom dia, e boa noite, e só.

Eles querem "nos vemos amanhã", mas não querem "estava com saudade", não querem ouvir "você é importante para mim", não, tudo isso é meloso demais.

Parem. Eu quero poder dizer na frente do mundo inteiro que eu te amo e que você é importante e que faz muito falta e que me deixa feliz. Essa história de amor próprio unicamente é um engodo, uma falácia dos solitários, das fotos de instagram na frente da praia, das festas intermináveis e do choro sozinho na cama.

Não sei onde estamos exatamente, mas acho que poderíamos voltar um pouco. Dizem que é bom o ditado "um para trás para dar dois para frente". Uma serenata, cara, uma serenata! Eu quero uma serenata, quem não quer uma serenata?
Eu quero que você solte este pássaro, deixe-o ir para outro alguém. Permita-se ser um trouxa, porque os trouxas não estão errados, não. Os trouxas são os únicos certos nesta vida. Bem que fazem, bem que amam e dizem o que sentem.

Estou um pouco cansado de trancar sentimentos, cansei de ser meu próprio carcereiro, serei, ou melhor, seremos nossos próprios libertadores. Soa melhor assim, parece heróico e poético, e é.
Amar e demonstrar amor é para os heróis destes tempos sombrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~