30 janeiro 2018

Se joga



Sim, posso estar sim loucamente apaixonada
Na verdade, ESTOU loucamente apaixonada.
Já até programei nosso casamento com todas as madrinhas combinando e nós dois, em cima do bolo: lindos, fortes, medicos e felizes.
Mas quer saber? eu não dou a mínima
Eu estou feliz por isso sabe por que?
Porque por muito tempo eu não gostei de ninguém como gosto de você
E jurei q perdera toda a habilidade de amar.

Mas hoje, hoje você me devolveu o que já era meu.
Toda a capacidade incrivel de amar que eu sempre tive guardada dentro de mim.
Hoje você despertou grande parte de mim, que estava só adormecida, esperando alguém por quem realmente valha a pena se empenhar

E quer saber?
Eu não estou nem ai se eu quebrar a cara.
Não estou nem ai se amanhã você não me quiser mais.
Só quero aproveitar intensamente cada segundo do que estou sentindo
Que é tão bom e que as pessoas temem tanto: o amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Nada de comentários ofensivos;
* Há moderação de comentários;
* Coloque o link do seu blog no final do comentário para que possa visitar;

~ DIVIRTA-SE~